🚨VIDEO FORTE🚨: Criminosos gravam execução de homem com vários tiros na cabeça “Isso é pelo Índio”
Vídeo gravado por um grupo criminoso e divulgado nas redes sociais, mostra o momento em que um homem não identificado é executado a tiros, na madrugada de domingo (28), na avenida Comendador José Cruz, no bairro Lago Azul, na zona norte de Manaus. Nas imagens, os criminosos dizem que a execução é em vingança pela morte de “índio”.
Segundo informações, a vítima teria recebido uma ligação para ir até um condomínio que fica próximo à barreira. Ao chegar ao local foi impedido de entrar no condomínio porque na portaria foi informando que de que não tinha autorização para liberar a entrada dele.
Em seguida, o homem foi surpreendido por suspeitos armados, que desceram de um carro, não identificado, e dispararam diversas vezes contra a vítima. Nas imagens divulgadas pelos criminosos, eles citam o nome “índio” e se indentificação como sendo de uma facção criminosa.
A vítima tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
🚨 ATENÇÃO O VIDEO ABAIXO CONTEM IMAGENS E AUDIO FORTES 🚨
Fonte: d24Am
Veja Também: Pará: Corpo de tatuadora desparecida é encontrado dentro de cova rasa em Jacundá
Desaparecida deste o dia 14 de abril deste ano, a tatuadora Flávia Alves Bezerra, de 26 anos, teve morte confirmada, após padrasto, Thiago Monteiro, reconhecer o corpo da enteada no Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, por volta de 00h30. A vítima foi sepultada de forma clandestina em uma cova rasa a cerca de 30 km de Jacundá, no sudeste do Pará.
Fernando Alves Bezerra, irmão da vítima, contou à polícia que a irmã saiu para o bar com uma prima chamada Fernanda. De lá, as moças teriam ido para um outro bar, na Folha 32.
Matéria Completa: Pará: Corpo de tatuadora desparecida é encontrado dentro de cova rasa em Jacundá
🚨VIDEO FORTE🚨: Criminosos
AliançA FM