🚨VÍDEO FORTE: Caseiro quebra o crânio do ‘colega de copo’ durante bebedeira em sítio

VÍDEO FORTE: Caseiro quebra o crânio do ‘colega de copo’ durante bebedeira em sítio

VÍDEO FORTE: Caseiro quebra o crânio do ‘colega de copo’ durante bebedeira em sítio

Durante a madrugada desta quinta-feira (6), o caseiro Francisco de Souza Lins, 44 anos, matou o seu colega de copo, Raimundo Geber Alves da Silva, 40 anos, durante bebedeira no sitio Rancho Alegre, que fica na AM-010.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS), Franscisco, conhecido como ‘Socó’, acabou se desentendendo com a vítima, que estava junto com a esposa consumindo bebidas alcoólicas.

Nessa hora, o caseiro pegou um pedaço de madeira e começou a agredir o colega. A vítima ficou com o crânio rachado e foi a óbito. O local ficou ensanguentado.

Um vídeo mostra a cabeça de Raimundo quebrada de tantas pauladas que recebeu

Veja o vídeo ⬇

Fonte: MSKTV

Veja também ⬇

Dono de restaurante em Parauapebas atira em esposa e tira a própria vida

O dono de um tradicional restaurante em Parauapebas, no sudeste do Pará, tentou assissinar a própria esposa e cometeu suicídio na madrugada desta quinta-feira, 06. Westony Mendonça, 67 anos, atirou na companheira, Odete Campos Félix.

As informações, divulgadas pelo repórter Leonardo Chavez do Portal Pebas Notícias, apontam que o crime ocorreu por volta de 1h da madrugada, quando Westony, em posse de uma arma de fogo, efetuou disparos contra Odete. De acordo com a polícia, Odete Campos ainda chegou a entrar em contato com um familiar pedindo socorro, mas ao chegar no local, ele já encontrou os dois feridos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu Odete e encaminhou ela a um hospital, onde segue internada. Após atirar na esposa, Westony Mendonça se suicidou também utilizando a arma de fogo. O crime é configurado como feminicídio tentado e será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM).

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *