🚨Mulher agride estudante que sentou em lugar “reservado” no Pará; Veja o Vídeo😱
Na manhã desta segunda-feira (05), uma estudante foi agredida por uma mulher ainda não identificada dentro de um ônibus da empresa Transarapari, que fazia a rota de Barcarena a Abaetetuba.
Segundo testemunhas, a confusão começou quando a agressora teria reservado, de maneira ilegal, várias poltronas para passageiros que ainda iam embarcar ao longo da viagem, o que a estudante não obedeceu e sentou no lugar. A discussão rapidamente escalou para violência física, com a agressora desferindo puxões de cabelo, socos, tapas e chutes na jovem, que ficou com o rosto bastante machucado.
Após a agressão, a estudante desceu do ônibus e informou sua mãe sobre o ocorrido. Cerca de vinte minutos depois, a mãe da jovem conseguiu interceptar o ônibus com o auxílio da Polícia Militar. Em um vídeo registrado no local, a mãe da estudante confronta a agressora, perguntando: “Por que você agrediu a minha filha?”
A agressora foi detida e conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil está investigando o caso para entender melhor os motivos que levaram à agressão e determinar as medidas legais cabíveis. A empresa Transarapari ainda não se pronunciou sobre o incidente.
Fonte: Ver o Fato
Veja Também: Adolescente é espancado por tirar virgindade de jovem de 13 anos; Veja o Vídeo
Uma grande confusão foi registrada na tarde deste domingo, 4, na Avenida BL 10, no Bairro da Brasília, Distrito de Outeiro em Belém. Segundo informações preliminares, um adolescente de 15 anos foi espancado por duas mulheres após ser acusado de ter relações sexuais com uma adolescente de 13 anos.
Imagens gravadas no local mostram o adolescente desesperado, enquanto é agredido pelas duas mulheres. Elas chegam acusar o jovem de estupro e afirmam que a outra adolescente era virgem. As mulheres tentam pegar o celular do adolescente para colher supostas provas contra ele.
Matéria Completa: Adolescente é espancado por tirar virgindade de jovem de 13 anos; Veja o Vídeo
🚨Mulher agride estudante
AliançA FM