🚨Imagens Fortes: Mulher gravida é baleada ao tentar defender marido de execução; Veja o Vídeo
Nesta segunda-feira (18) uma grávida foi baleada após tentar defender o marido, Emerson de Vasconcelos Venâncio, 29, de ser executado no Residencial Cidadão Manauara 1, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.
De acordo com testemunhas, uma dupla armada arrancou a grade por trás do prédio, e se deslocou até o terceiro andar, onde o casal morava.
Everson morreu após ser baleado diversas vezes na cabeça. A esposa acabou sendo atingida no braço na tentativa de defendê-lo. A perícia informou que ele foi morto com mais de 10 tiros.
🚨ATENÇÃO IMAGENS FORTES🚨
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção de Everson e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a grávida até uma unidade hospitalar.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.
Fonte: MSKTV
Veja Também: Marajó: Adolescente é encontrada morta dentro de poço; vítima tinha sinais de tortura e abuso
Uma menina de 13 anos, identificada como Vanessa Maia, que estava desaparecida há dois dias, foi encontrada morta nesse domingo (17) em Melgaço, no Marajó. Ela foi encontrada morta dentro de um poço, com sinais de estrangulamento e sem as vestimentas das partes íntimas, o que leva a polícia acreditar em estupro. Um adolescente de 14 anos foi apreendido como acusado e outro suspeito está sendo procurado pelas polícias em Melgaço, Portel e Breves.
O investigado foi ouvido pelas equipes policiais de Melgaço e confessou o crime. De acordo com a corporação, após os procedimentos necessários, ele ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar se há outros envolvidos no crime.🚨Imagens Fortes: Mulher gravida
Matéria Completa: ➡ Marajó: Adolescente é encontrada morta dentro de poço; vítima tinha sinais de tortura e abuso
AliançA FM