🚨IMAGEM FORTE: Após agredir esposa, militar do Exército morre ao trocar tiros com PMs
Após medir forças com a Polícia Militar (PM), o sargento do Exército Brasileiro (EB), Diego Azevedo Fernandes de Souza, de 33 anos, foi morto a tiros. Imagem de como ele ficou após ser alvejado pelos PMs circulam nas redes sociais.
O caso foi registrado na manhã desse domingo (9/6) e, segundo a polícia, o homem era suspeito de agredir a esposa. Dois policiais militares foram atingidos no confronto, e um deles não resistiu.
Veja Também:
-
Internacional: EUA podem aumentar seu arsenal nuclear, diz diretor do Conselho Nacional de Segurança
-
Vídeo Forte: Assaltante morre após ser linchado pela população; Era conhecido como “Pastor de Multidões”
-
Jovem morto após ser baleado na nuca estava em comemoração com colegas do trabalho
De acordo com informações, o militar estava dentro de seu apartamento armado e agredindo a esposa. Ela ligou para o 190 e relatou as agressões. Assim que a guarnição da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou para averiguar a ocorrência, Diego pegou uma arma e começou a efetuar os disparos.
Durante a troca de tiros, um soldado da PM, José Antônio, foi atingido na cabeça e morreu. Outro policial militar, sargento Weldmam, teve a perna perfurada por uma bala ereve que ser socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto.
🚨ATENÇÃO IMAGENS FORTES🚨
Veja Também: Racismo: Espanhóis que fizeram ataque racista a Vinicius Jr, são condenados a oito meses de prisão
Três espanhóis foram condenados nesta segunda-feira (10) a oito meses de prisão por injúrias racistas contra o jogador brasileiro Vinicius Jr.
A sentença é a primeira condenação na Espanha por um caso de racismo no futebol. E também a primeira da onda de casos de racismo contra o brasileiro no ano passado no país europeu, onde ele joga pelo Real Madrid.
Matéria Completa: Racismo: Espanhóis que fizeram ataque racista a Vinicius Jr, são condenados a oito meses de prisão
🚨IMAGEM FORTE: Após agredir
AliançA FM