😱Confusão: Grupo quebra a perna e braço de morador de rua acusado de furto

😱Confusão: Grupo quebra a perna e braço de morador de rua acusado de furto Na noite desta segunda-feira (22), um morador de rua identificado

😱Confusão: Grupo quebra a perna e braço de morador de rua acusado de furto

Na noite desta segunda-feira (22), um morador de rua identificado apenas como Fredson, de 40 anos, foi espancado perto da Manaus Moderna, no bairro Centro, zona sul de Manaus. Ele caiu todo ensanguentado na Praça do Relógio.

De acordo com informações, há alguns dias houve o furto de um registro e desde então, um grupo de pessoas estavam atrás do autor. Fredson foi abordado na rua e teve a perna e o braço quebrados.

A própria vítima, enquanto estava jogada na calçada aguardando atendimento, confessou que tudo não passava de um engano. Ele disse que achou uma camisa sob a ponte do Educandos e vestiu. Assim que voltou a andar pelo bairro, foi abordado pelos agressores por ser confundido com o verdadeiro autor do furto, justamente por causa da camisa.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu ele com vida para o hospital. Ele é natural de Manicoré.

Fonte: MSKTV

Veja Também: 😱🚨Crime Bárbaro: Casal mata agiota e filho com marreta para não pagar dívida de R$ 10 mil

Na última terça-feira, 19, a Polícia Civil da Serra, na Grande Vitória, desvendou um crime brutal. O casal Ricardo Elias Santana, 45 anos, e lavelina Noemia de Oliveira, 35 anos, foi preso sob a acusação de assassinar Priscila dos Santos Deambrosio, 36 anos, e seu filho Higor Gabriel Deambrosio, de apenas quatro anos. O motivo, segundo investigações, seria uma dívida de R$ 10 mil com a vítima, que era agiota.

De acordo com informações da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, o crime foi meticulosamente planejado por Ricardo e lavelina. Ricardo teria utilizado uma marreta para desferir 12 golpes contra Priscila e oito contra o pequeno Higor.

😱Confusão: Grupo quebra
AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *