O WhatsApp caiu? Essa é a dúvida de muitos usuário do aplicativo da Meta na tarde desta quarta-feira (11). De acordo com o Downdetector, por volta das 14h47 pelo menos 2.300 pessoas registraram que o WhatsApp estava fora do ar.
Sobre o WhatsApp
Mais de dois bilhões de pessoas em mais de 180 países usam o WhatsApp para se conectar com amigos e familiares, a qualquer hora e em qualquer lugar. O WhatsApp é gratuito e está disponível para celulares em todo o mundo. Troque mensagens e faça chamadas de maneira simples, segura e confiável.
E sim, o nome WhatsApp é um trocadilho com a expressão ”What’s up” em inglês, que significa ”E aí?”.
O WhatsApp começou como uma alternativa ao SMS. Nosso produto agora oferece suporte ao envio e recebimento de uma variedade de mídias: texto, fotos, vídeos, documentos e localização, assim como chamadas de voz. Alguns dos seus momentos mais pessoais são compartilhados por meio do WhatsApp, e é por isso que implementamos a criptografia de ponta a ponta em nosso app. Por trás de cada decisão de produto, existe nosso desejo de possibilitar que as pessoas se comuniquem em qualquer lugar do mundo sem barreiras.
O WhatsApp foi fundado por Jan Koum e Brian Acton, que já haviam trabalhado juntos no Yahoo por 20 anos. O WhatsApp se juntou ao Facebook em 2014, mas continua a operar como um app separado com foco no serviço de mensagens rápido e confiável em qualquer lugar do mundo. (Com informações olhardigital)
Veja também: Homem é morto pela PM na frente da mãe
Um homem de 24 anos foi morto a tiros pela Polícia Militar na favela do Dique do Sambaiatuba, em São Vicente, no litoral paulista, na noite de domingo (8/12).
Matéria completa: Homem é morto pela PM na frente da mãe