Volta Redonda goleia Remo e entra no G8 da série C

Volta Redonda goleia Remo e entra no G8 da série C

 

Tricolor de Aço dominou o jogo, realizado no Raulino de Oliveira. Gols foram marcados por Pedrinho, Iran e Lelê

Volta Redonda – Com uma grande atuação, o Volta Redonda dominou o Remo-PA nesta segunda-feira (13) e venceu por 3 a 0 no Raulino de Oliveira. Pedrinho, Iran e Lelê marcaram os gols da partida. Com a vitória, o Voltaço pula para a sexta colocação da Série C do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos ganhos.

Agora, o Esquadrão de Aço foca na final da Taça Santos Dumont contra o Macaé, marcada para esta quinta-feira, dia 16, às 15h, no Estádio Elcyr Resende. Já pela Série C, o próximo adversário será o Floresta-CE, segunda-feira, dia 20, às 18h, no Estádio Presidente Vargas.

Expulsão do jogador do REMO

Os visitantes ficaram com um jogador a menos aos 37 minutos, quando Daniel Felipe recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com a vantagem numérica, o Voltaço retornou do intervalo encurralando o adversário no campo de defesa e quase abriu o placar aos sete minutos. Pedrinho bateu de esquerda, Vinícius bateu roupa, mas conseguiu espalmar a bola em cima da linha.

O segundo tempo com polêmicas. Isso porque aos sete minutos, Pedrinho chutou forte, de longe. Vinícius falha ao tentar segurar a bola e o goleiro tira ela de dentro do gol. No entanto, a arbitragem marcou apenas escanteio.

Mas, seis minutos depois, o bombardeio do Voltaço, que estava com um a mais, foi recompensado. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para Pedrinho, que fuzilou o gol de Vinícius e abriu o placar.

Com o 1 a 0 para o Volta Redonda, o Remo buscou sair para o ataque, mesmo com Paulo Bonamigo tirando o único centroavante – Brenner – de campo e colocando um meia – Anderson Paraíba. Mais de 10 minutos depois, o técnico buscou corrigir, ao colocar Vanílson na vaga de Fernandinho.

O Volta Redonda seguiu melhor no jogo e só não ampliou porque Vinícius fez duas grandes defesas em chutes de Wendson.

Aos 35 minutos, o Esquadrão de Aço chegou ao seu segundo gol. Iran, em um bonito chute, marcou pela primeira vez com a camisa tricolor, ampliando a vantagem.

Nos acréscimos, Lelê chamou o zagueiro para dançar e bateu cruzado para marcar o terceiro gol, decretando a vitória do Esquadrão de Aço.

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *