Viúva é presa por suspeita de envolvimento na morte do marido

A cirurgiã plástica Daniele Barreto foi presa, na manhã da terça-feira (12), em Aracaju, suspeita de envolvimento no assassinato do marido dela, o advogado criminalista José Lael de Souza Rodrigues Júnior, 42. Além da viúva, outras quatros pessoas foram presas. O crime aconteceu no dia 18 de outubro e também deixou ferido um adolescente, enteado da suspeita.

Segundo o delegado geral da Polícia Civil, Thiago Leandro, as investigações iniciais tinham duas vertentes. “Por ele ser advogado criminalista, ele tinha uma clientela do crime organizado, de facções criminosas. Focamos muito nessa linha de investigação, mas também tínhamos uma vertente passional”, explicou.


Veja também: Homem mata a ex-namorada degolada e depois tira a própria vida

Denise Rodrigues de Oliveira, 30, foi morta degolada e golpeada no abdômen, na segunda-feira (11), dentro da sua própria casa. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Adriel Munis Teixeira, 29, que tirou a própria vida após o crime. Horas antes de matar a ex, Adriel compartilhou um vídeo nas suas redes sociais afirmando que “amizade com ex não existe”.

Matéria Completa: Homem mata a ex-namorada degolada e depois tira a própria vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *