No começo da manhã desta terça-feira, 8, um corpo todo amarrado e coberto com plásticos pretos, foi encontrado nas imediações de uma fábrica, no ramal do Acará, bairro do Lago Azul, Zona Norte de Manaus.
A equipe de policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência isolou o local e acionou a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
De acordo com informações preliminares da equipe de Perícia Criminal, se trata do corpo de um homem, alto, moreno, com marcas de tortura, tiros na cabeça e teria sido jogado no ramal durante a madrugada de hoje.
Perito criminal examina o cadáver do homem (Foto: Divultgação)
A vítima tem idade entre 25 e 30 anos, os pés e as mãos estavam amarrados, uma corda enrolada no pescoço, vestido apenas uma sunga de cor bege e tinha tatuagens nas costas.
O corpo foi encontrado por moradores do ramal logo às 5h30 da madrugada, quando saíam de suas casas pata trabalhar e se depararam o cadáver naquele local, bem próximo à fábrica de produtos plásticos no referido ramal.
Após a perícia criminal realizada, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi autorizada a remover o corpo pelos investigadores da DEHS que irão dar continuidade à apuração do crime.
Veja Também:
JUSTIÇA: Juiz nega pedido do MP para condenar delegado por litigância de má-fé
Fonte: Portal do Zacarias
AliançA FM