VÍDEO: Suposto ladrão de fio é espancado pela população após invadir galpão

VÍDEO: Suposto ladrão de fio é espancado pela população após invadir galpão Um homem, que não teve o nome divulgado, teve as mãos amarradas

VÍDEO: Suposto ladrão de fio é espancado pela população após invadir galpão

Um homem, que não teve o nome divulgado, teve as mãos amarradas e levou uma surra de populares após muda supostamente invadir um galpão de uma empresa para roubar fios. O caso ocorreu nesta terça-feira (28), na rua Constelação de Gêmeos, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

Veja Também: 

  1. 🚨VÍDEO FORTE: jovem é baleado na cabeça dentro de barbearia no Mutirão

  2. Segurança: Cidades paraenses estão fora da lista das mais violentas; Veja o Ranking

  3. Vítimas de acidente com ônibus do IFPA em Tucuruí são transferidas para Belém

Segundo informações de testemunhas, o suspeito invadiu o galpão para furtar fios de cobre quando foi flagrado por populares e espancado.

Ainda segundo as informações, o homem foi mobilizado até a chegada da polícia. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o suspeito amarrado com uma corda com ferimento na região do braço.

Veja vídeo: 

Veja Também: Filho encontra o corpo do pai morto enterrado com as mãos e pés amarrados

Nesta segunda-feira (27), o filho de Willary Nascimento Da Silva, 33 anos, encontrou o pai morto enterrado no bairro Tarumã-Açu, zona oeste de Manaus

De acordo com informações, o homem teria sido morto por membros de uma facção a pauladas e no mesmo lugar onde ele foi torturado, ele foi enterrado. Isso teria acontecido no domingo (26).

No dia seguinte, o filho recebeu uma ligação dizendo onde estava a localização do corpo do pai dele. A polícia foi acionada e quando chegaram no local, lá estava enterrado Willary

Ainda não há informações da motivação.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) ajudou na remoção e o carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) levou o corpo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

VÍDEO: Suposto ladrão de

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *