Vídeo: Ônibus em chamas desliza descontroladamente por avenida, colidindo com poste em São Paulo
Vídeo: Ônibus em chamas desliza descontroladamente por avenida, colidindo com poste em São Paulo
Dois carros também foram atingidos; causas do acidente na Cidade Dutra são desconhecidas
Um ônibus pegou fogo após falhas técnicas e atingiu um poste de energia na Avenida Senador Teotônio Vilela, em Cidade Dutra, na zona Sul da capital paulista. O caso ocorreu nesta segunda-feira (25).Segundo o motorista, o veículo apresentou falhas técnicas que desligaram o motor. O freio de mão foi acionado e os passageiros foram desembarcados instantes antes do incêndio começar.
Nas imagens é possível ver que o ônibus perdeu o controle e desceu a rua em chamas, dois carros também foram atingidos.
O vídeo mostra que a situação causou confusão no trânsito e entre as pessoas que passavam pelo local. Não houve registro de vítimas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e extinguiu o incêndio. A ocorrência foi registrada no 11º Distrito Policial (Santo Amaro) e uma perícia para averiguar as causas do acidente será feita. ( Com Informações: CNN)
Professora denuncia ter sido apedrejada por alunos após aula de cultura afro-brasileira na Bahia
Educadora é de religião de matriz africana e contou que é frequentemente chamada de “feiticeira” e “diabólica” na instituição, que fica em Camaçari, na RMS.
Uma professora de 51 anos foi apedrejada por alunos após dar aulas sobre a cultura afro-brasileira em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A agressão aconteceu em outubro deste ano, mas ganhou repercussão nesta terça-feira (26), e é investigada pela Polícia Civil.
Sueli Santana trabalha na Escola Rural Boa União e é de religião de matriz africana. Por causa disso, ela sofre violências verbais constantes na instituição.
Segundo Sueli, ao longo do ano a direção da escola recomendou que o livro ABC dos Povos Afro-brasileiros, previsto como material das aulas, não fosse utilizado. A ordem teria sido repassada pela Secretaria Municipal de Camaçari, após queixas de pais de alunos.
Matéria Completa: https://radiofmalianca.com.br/professora-denuncia-ter-sido-apedrejada-por-alunos-apos-aula-de-cultura-afro-brasileira-na-bahia/
AliançA FM