VÍDEO: Motociclista bate a cabeça na traseira de carreta de autoescola e morre

VÍDEO: Motociclista bate a cabeça na traseira de carreta de auto. escola e morreUm motociclista, não identificado, morreu na manhã...

VÍDEO: Motociclista bate a cabeça na traseira de carreta de autoescola e morre

VÍDEO: Motociclista bate a cabeça na traseira de carreta de autoescola e morre

Um motociclista, não identificado, morreu na manhã desta quarta-feira (5), em um grave acidente envolvendo uma

carreta de autoescola na avenida do Turismo, bairro Tarumā, zona oeste de Manaus.

De acordo com informações, a vítima estava em uma moto modelo Honda Pop, de cor vermelha, quando bateu na traseira da carreta e caiu na pista

Imagens mostram um rapaz fazendo massagem cardíaca no motociclista até a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Infelizmente, ele morreu antes do socorro.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Fonte: MSKTV

Vídeo:

Tragédia: Criança de 2 Anos sofre parada cardíaca e morre após tomar cachaça do pai

Uma criança de 2 anos sofreu uma parada cardíaca e morreu após tomar a cachaça do pai, enquanto ele dormia. O caso aconteceu na última sexta-feira (31), em Juazeiro, zona rural da Bahia. A vítima foi identificada como Miriam Barbosa dos Santos.

De acordo com a Polícia Civil, a menina ingeriu a bebida que estava em uma garrafa ao lado da cama onde o pai dormia.

Horas depois, o pai deixou a menina na casa de uma tia, pois a mãe da criança está gestante e precisava sair cedo para fazer exames. No entanto, mais tarde, quando o homem foi buscá-la, ele e a familiar perceberam que a criança estava com os sinais vitais fracos.

Miriam foi levada para um hospital mas já chegou lá morta após sofrer uma parada cardíaca. A polícia foi acionada e os familiares foram chamados para prestar depoimento.

Conforme o jornal Correio 24horas, o caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *