Vídeo: homem é espancado com barra de ferro em Parauapebas
Vídeo: homem é espancado com barra de ferro em Parauapebas
Ele foi levado em estado grave para o hospital; agressor foi preso em flagrante
Uma briga entre dois homens acabou em prisão no último sábado (29) em Parauapebas, no sudeste do Pará.
Dois homens que, segundo informações, eram amigos, se desentenderam e começaram a brigar no meio da rua no bairro Primavera.
Durante a briga, um deles pegou uma barra de ferro.
A vítima teria tentado fugir mas, quando corria, caiu no chão, e foi golpeada com a barra de ferro ao menos quatro vezes, até ficar desacordada.
No vídeo, ainda é possível ver o agressor saindo e deixando a vítima no chão, e depois voltando para acertar mais golpes com a barra.
Testemunhas, ao verem a briga, teriam acionado serviços de urgência, que socorreram a vítima.
O agressor foi preso em flagrante e deve responder por tentativa de homicídio.
Vídeo: Vídeo: homem é espancado com barra de ferro em Parauapebas
Fonte: DOL
Economia: Dólar atinge o maior valor desde que Lula assumiu o governo
O dólar voltou a operar em alta nesta terça-feira (2) e já encosta nos R$ 5,70, com investidores ainda repercutindo as mais recentes críticas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Banco Central do Brasil (BC), em especial as dirigidas à presidência da instituição.
Em entrevista à Rádio Sociedade, em Salvador (BA), Lula disse que há um “jogo de interesse especulativo” contra o real e que o governo avalia medidas. O presidente diz que a reação de alta da moeda americana após as críticas feitas por ele ao Banco Central e ao seu presidente, Roberto Campos Neto, “não têm explicação”
Ainda ontem, Lula disse que o próximo presidente da instituição olhará para o Brasil “do jeito que ele é, e não do jeito que o sistema financeiro fala”. Após esses comentários, o dólar encerrou o dia vendido a R$ 5,6527, no maior patamar desde 10 de janeiro de 2022.
Mais tarde, durante a noite, Lula afirmou em discurso que que não tem que prestar contas a “banqueiro” ou a “ricaço”, mas sim ao povo pobre do país.
Nesta terça, também, Campos Neto respondeu de forma indireta: disse que a interrupção do ciclo de quedas da taxa básica de juros “tem a ver muito mais com ruídos que nós criamos do que com os fundamentos [da economia]”.
Matéria completa: https://radiofmalianca.com.br/%f0%9f%92%b0economia-dolar-atinge-o-maior-valor-desde-que-lula-assumiu-o-governo/
AliançA FM