Desespero, medo e insegurança. Um show foi interrompido por tiros na noite do último sábado (16), na cidade de Duas Estradas, no interior da Paraíba. O ocorrido fez com que a cantora Denieze Santiago, que estava se apresentando largasse tudo e saísse correndo, a banda da cantora também abandonou o palco.
A apresentação que acontecia no parque no Parque do Forró estava sendo transmitido ao vivo pela prefeitura do município, nas imagens divulgadas pela transmissão oficial da Prefeitura de Duas Estradas, é possível perceber que, após os tiros, todas as pessoas presentes correm em direção às saídas do local.
Durante o evento, dois homens iniciaram uma discussão, no momento da confusão, um deles sacou uma arma que estava na cintura do outro, que era um policial à paisana, e deu dois tiros para cima.
Os envolvidos foram retirados da festa algemados e conduzidos ao Batalhão da Polícia Militar na cidade de Guarabira.
Em nota, a prefeitura lamentou os disparos efetuados na madrugada, e disse que, “diante do ocorrido, a Polícia Militar e a segurança privada contratada agiram de maneira energética para controlar a situação e conduzir os envolvidos”.