Vídeo: câmeras registraram tiro que atingiu jornalista

Vídeo: câmeras registraram tiro que atingiu jornalista

O jornalista Egberto Caliani, que atuou como repórter em três emissoras de TV em Belém, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP). Ele foi vítima de uma tentativa de latrocínio, no último domingo (14), em São Paulo. Com informação do Dol.

Segundo os boletins médicos, o quadro clínico de Caliani é delicado. O tiro atingiu o rosto dele e a bala teria ficado alojada na cabeça. O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo e até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo jornalismo da TV Band mostram a ação dos criminosos que seguem o carro em que Egberto estava. Os suspeitos estavam numa motocicleta.

No momento em que o veículo do jornalista estaciona, um deles desce da moto e coloca parte do corpo dentro do carro de Caliani e efetua o disparo. Em seguida, os homens fogem do local.

Veja…

No carro, estavam Egberto e o companheiro dele. Após o jornalista ser ferido, o carro ainda segue desgovernado e em movimento até atingir um poste.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *