Um homem foi agarrado por funcionários da Equatorial Energia quando tentava furtar uma motocicleta de um dos empregados da empresa na tarde desta última quarta-feira, 3, em Santarém, oeste do Pará. Ele foi amarrado em um poste até a chegada da guarnição da Polícia Militar. Com informação do Roma News.
O acusado, identificado como Maike Gadiel Sousa, contou que usa garfo para ligar os veículos.
Com tanta prática, ele pensava que ia mais uma vez se dá bem. No entanto, assim que ligou o veículo e tentou fugir foi flagrado pelos funcionários e um deles conseguiu alcançá-lo. Ele foi derrubado de cima do veículo e depois amarrado em um poste.
- Frentista é feito refém durante assalto no Pará
- Arma de alto calibre é encontrada em arvore após assalto no Paraná
A moto foi furtada de um local, onde parte dos empregados da empresa costuma estacionar seus veículos. Segundo os funcionários, essa seria a quinta motocicleta levada por criminosos do local.
Ao chegar na 16ª Seccional Urbana, Maike detalhou como faz para furtar os veículos. Ele disse que estoura a ignição e depois usa um garfo adaptado para ligar as motos.
O acusado foi autuado em flagrante por furto e já está à disposição da justiça. O veículo, após os procedimentos, foi devolvido ao dono.
AliançA FM