Um forte vendaval acompanhado de chuva causou destruição na tarde deste domingo (4) no distrito de Mosqueiro, em Belém. O fenômeno climático atingiu principalmente o bairro Maracajá, próximo à região da Vila, provocando destelhamentos, queda de árvores e a interrupção no fornecimento de energia elétrica.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, pelo menos 15 casas foram destelhadas e um poste caiu em via pública. “Equipes atuam na remoção de árvores caídas e prestam apoio nas áreas afetadas”, informou o órgão em nota oficial.
A Defesa Civil foi acionada para avaliar os danos causados pelo vendaval. O órgão já iniciou o levantamento dos prejuízos com o objetivo de oferecer assistência às famílias atingidas. Apesar dos estragos, não há registro de feridos.
A concessionária Equatorial Pará, responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região, também se manifestou. Em nota, a empresa informou que “equipes trabalham para restabelecer o fornecimento de energia” e que os técnicos estão concentrando todos os esforços para normalizar o serviço “no menor tempo possível”.
A distribuidora orienta os moradores afetados pela interrupção no fornecimento de energia a registrarem a ocorrência nos canais oficiais de atendimento, que funcionam 24 horas. O contato pode ser feito pelo telefone 0800 091 0196, pelo site equatorialenergia.com.br, pelo aplicativo Equatorial Energia ou pela assistente virtual Clara, no WhatsApp (91) 3217-8200.
Fonte: Ver O Fato
Noite de horror: atropelamento mata dois na Avenida Brasil
Alessandra e Moisés haviam acabado de sair de uma festa na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, localizada na altura de Padre…
Duas pessoas foram mortas em um atropelamento fatal na madrugada desta sexta-feira (2/5) na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. As vítimas, identificadas como Alessandra de Souza, 42 anos, e Moisés, foram atingidas por um veículo enquanto estavam no acostamento da pista ou atravessavam a via, segundo relatos conflitantes de testemunhas. As circunstâncias exatas do acidente ainda são desconhecidas.
Alessandra e Moisés haviam acabado de sair de uma festa na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, localizada na altura de Padre Miguel, onde ocorreu o acidente.
Matéria completa: Noite de horror: atropelamento mata dois na Avenida Brasil