Veja o momento da explosão de caminhão-tanque que deixou ao menos três pessoas feridas na BR-010
Veja o momento da explosão de caminhão-tanque que deixou ao menos três pessoas feridas na BR-010
Acidente foi no trecho entre os municípios paraenses de Paragominas e Ulianópolis.
A explosão de um caminhão-tanque deixou pelo menos três pessoas feridas, nesta quarta-feira (3). O acidente foi na rodovia BR-010, entre os municípios de Paragominas e Ulianópolis, região sudeste paraense.
Motoristas registraram vídeos do momento em que o veículo pega fogo e depois explode. Assista ao vídeo acima.
As três pessoas que ficaram feridas são jornalistas do SBT, que faziam a cobertura do acidente. Eles foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas. O quadro de saúde deles é estável. A emissora divulgou que presta toda assistência necessária.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local do acidente. As chamas já foram controladas. Em nota, eles informaram que ninguém morreu neste acidente.
Uma equipe da Polícia Civil de Paragominas foi até o local da explosão, que fica distante a 30 quilômetros da cidade. O caminhão ficou totalmente destruído. O motorista ainda não foi localizado.
Vídeo:
Fonte: G1
Violência: Preso homem que esfaqueou ex e matou avô dela sem piedade, em Ananindeua
A polícia prendeu nesta quinta-feira (4) um homem que esfaqueou a ex-companheira e os avós dela no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, na Grande Belém. O avô da vítima morreu e a mulher e a avó seguem internadas.
Segundo o portal G1 Pará, Hemerson do Vale Mendes fugiu e estava foragido até esta quinta-feira, quando foi encaminhado para Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e deve responder por homicídio e tentativa de feminicídio.
Segundo a delegada Carina Luz, ele cometeu três crimes, além do descumprimento da medida protetiva. “Foram três crimes gravíssimos. As vítimas estão extremamente lesionadas. A ex-companheira foi esfaqueada no pescoço, nas costas, e está com a metade do corpo paralisado. Foi um crime brutal”, diz a delegada
A titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, continua o portal, afirma que Hemerson Mendes não ajudava financeiramente com as despesas da filha do casal e que a ex-mulher e a avó já tinham medidas protetivas contra ele.
AliançA FM