Luiz Inácio Lula da Silva chegou para o encontro com micro e pequenos empresários, em São Paulo, depois de participar de uma entrevista a uma rádio de Belo Horizonte. Ele estava acompanhado do vice na chapa, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, do PSB.
Por mais de uma hora, o candidato ouviu os depoimentos e as reivindicações dos empreendedores de vários setores. Lula prometeu aumentar o apoio às micro e pequenas empresas como forma de reaquecer a economia brasileira, e disse que os bancos públicos vão ter um papel fundamental nesse processo.
O candidato disse que os bancos públicos não precisam ter prejuízo, mas não podem buscar os mesmos lucros dos bancos privados, porque eles têm que cumprir uma função social.
O presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL, participou de um evento com prefeitos.
Pela manhã, Jair Bolsonaro gravou em Brasília programas para a propaganda eleitoral dele e de aliados. À tarde, se dedicou a compromissos da agenda presidencial.
No início da noite, Bolsonaro compareceu a um evento em um hotel de Brasília, organizado por prefeitos que apoiam a candidatura dele. Aos mais de 400 prefeitos, Bolsonaro fez um balanço de seu governo e disse que, se reeleito, manterá zerados os impostos federais sobre combustíveis e gás de cozinha. Afirmou ainda que pretende tornar permanente o auxílio emergencial de R$ 600, que termina em dezembro.
AliançA FM