Vasco goleou Resende por 5 a 0 e Pedro Raul, enfim, desencantou

Vasco goleou o Resende por 5 a 0, no Campeonato Carioca, e Pedro Raul, enfim, desencantou. O atacante marcou dois gols na partida e

 

Vasco goleou o Resende por 5 a 0, no Campeonato Carioca, e Pedro Raul, enfim, desencantou. O atacante marcou dois gols na partida e obteve bons números durante o tempo em que ficou em campo.

Na exibição mais convincente deste início de temporada, o Vasco venceu o Resende com facilidade em São Januário. Os outros gols do Cruz-Maltino foram marcados por Gabriel Pec, Lucas Pitón e Léo.

Nas redes sociais, além de chamá-lo pelo novo apelido, vascaínos celebraram muito a boa exibição de Pedro Raul, vice-artilheiro do último Brasileirão com a camisa do Goiás.

Com o resultado, os cruzmaltinos chegaram a oito pontos e figuram na sexta colocação com oito pontos, seis a menos que o líder Flamengo.

O Vasco volta a campo na próxima terça-feira, às 21h10 (de Brasília), contra o Nova Iguaçu, no Estádio Mané Garrincha.

Fifa estuda mudar regra em disputa por pênaltis por conta do estilo de Emiliano Martínez na Copa do Mundo

As atuações de Emiliano Martínez na Copa do Mundo do Catar foram fundamentais para a Fifa e o International Board estudarem fazer uma mudança nas regras do futebol. De acordo com o jornal The Sun, os órgãos querem impedir que os goleiros interfiram e tentem desviar psicologicamente os cobradores de pênaltis antes das cobranças.

Desta forma, a mudança colocaria um limite contundente ao estilo de Dibu Martínez, que é conhecido pelos duelos psicológicos que faz com os batedores. No entanto, outros goleiros também sofreriam com a nova regra, dentre eles: Andrew Redmayne, o saltador australiano, o holandês Andries Noppert e o espanhol Kepa, do Chelsea. De acordo com o portal, a medida será tratada em breve e poderá ser oficializada nos próximos meses.

As principais causas que resultaram neste movimento foram as atitudes de Emiliano Martínez durante a Copa do Mundo do Catar. Dibu foi o grande herói da Argentina nas disputas por pênaltis contra a Holanda, nas quartas de final, e a França, na final, e nas duas ocasiões desestabilizou os cobradores com seu jogo psicológico. (Com informações YAHOO)

Vasco goleou

 

 

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *