Usuário de drogas mata a própria esposa

Usuário de drogas mata a própria esposa

Um feminicídio aconteceu no final da tarde do último domingo, 1, na Rua Itamarati, bairro Comunidade Campos Sales, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O usuário de drogas identificado como Alexandre, matou a esposa com facadas no pescoço e peito, dentro de casa, em mais uma crise de ciúmes, que ele sempre sentiu pela vítima.

Os vizinhos ouviram a mulher pedindo socorro e gritando que havia sido esfaqueada, Alexandre, foi desarmado e quando ainda estava sendo agredido pelos moradores a mulher era colocada em um carro.

Ela foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco depois das 18h de acordo com um dos policiais militares que atendeu a ocorrência de feminicídio.

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) receberam informação que Alexandre é usuário de drogas e já seria envolvido em um homicídio na Comunidade Campos Sales.

O assassino foi preso em flagrante pelos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e após o óbito o corpo da mulher foi removido do necrotério e levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). (Com informações Portal Zacarias)

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE


Veja também: Acidente causa a morte de quatro pessoas em Goiás

Acidente entre um carro e uma caminhonete causou a morte de três homens e uma mulher na BR-153, no município de Rialma, na região central de Goiás. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência na madrugada deste sábado (30). As quatro vítimas morreram no local.

Matéria Completa: Acidente causa a morte de quatro pessoas em Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *