Tragédia: Mãe mata a própria filha ao “brincar” com a arma do marido PM

Tragédia: Mãe mata a própria filha ao “brincar” com a arma do marido PM Uma confraternização familiar acabou em tragédia na noite do último

Tragédia: Mãe mata a própria filha ao “brincar” com a arma do marido PM

Uma confraternização familiar acabou em tragédia na noite do último sábado (6), em Nilópolis, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Camila Sena da Silva, de 38 anos, manuseava a pistola de seu marido, um policial militar, quando ocorreu um disparo acidental que atingiu sua filha de 16 anos. A adolescente, que estava deitada na cama no momento do tiro, não resistiu e morreu no local.

Segundo informações da Polícia Civil, Camila pegou a pistola calibre .40, que pertence à Polícia Militar do Rio de Janeiro, de cima de um armário com a intenção de “brincar” com a filha. No entanto, a arma disparou acidentalmente, atingindo a jovem no rosto.

Após o disparo, os familiares presentes acionaram os policiais do 20º BPM, de Mesquita, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegar ao local, os socorristas constataram que a adolescente já estava sem vida devido à gravidade do ferimento.

Camila foi presa em flagrante, mas no domingo (7), em audiência de custódia, foi liberada mediante o pagamento de uma fiança de um salário mínimo, e responderá ao processo em liberdade. O cabo da PM, dono da arma e pai da vítima, foi ouvido na delegacia e posteriormente liberado. A Polícia Militar abriu um inquérito para investigar o caso.

A ocorrência, inicialmente registrada na 57ª Delegacia de Polícia de Nilópolis, foi encaminhada à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) para dar continuidade às investigações. A arma do crime foi apreendida e será submetida à perícia.

Fonte: Ver o Fato

Veja Também: Homem agride com um soco no rosto uma criança após briga por causa de uma manga; Veja o Vídeo

Um incidente envolvendo a agressão a uma criança chocou os moradores de uma comunidade em Goiás. De acordo com informações preliminares, a confusão teria começado quando a criança pegou uma manga no quintal de um homem. Irritado com a situação, o homem agrediu a criança e, em seguida, fugiu do local.

Matéria Completa: Homem agride com um soco no rosto uma criança após briga por causa de uma manga; Veja o Vídeo

Tragédia: Mãe mata a própria

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *