Entre jogadores e Comissão técnica, já são 16 casos confirmados.
Se não bastasse o Palmeiras, o Defensa y Justicia tem que enfrentar um sério adversário ao longo dos dias de preparação para o jogo que irá acontecer pela Taça Libertadores da América: um surto de covid que se agravou dentro do clube argentino.
Em entrevista o técnico do próximo adversário do Palmeiras, Sebastián Beccacece, informou que agora são 16 contaminados. Ao todo, 12 jogadores tiveram a doença detectada, além de 4 membros da comissão técnica. Beccacece mostrou-se emocionado com a situação, e chegou a falar em um “apelo ao amor próprio” no time.
No entanto, o Defensa descarta pedir adiamento de seus dois próximos jogos: contra Unión Santa Fe, neste domingo, pelo Argentino, e Palmeiras, na terça, pela Libertadores. “Hoje, estamos em uma situação vulnerável. São 12 jogadores e quatro auxiliares fora. É uma situação alarmante, mas seguiremos treinando e escalaremos quem pudermos escalar. Estamos apelando ao amor próprio”, finalizou.
Defensa y Justicia e Palmeiras jogam na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Argentina, em confronto válido da fase classificatória da competição internacional.
Fonte: DOL