Tailândia: PM predeu filho suspeito de ameaçar matar mãe com um facão

Tailândia: PM predeu filho suspeito de ameaçar matar mãe com um facão Uma mulher viveu momentos de terror após ser ameaçada de morte

Tailândia: PM predeu filho suspeito de ameaçar matar mãe com um facão

Uma mulher viveu momentos de terror após ser ameaçada de morte com uma faca e um facão nesta quarta-feira(15), pelo próprio filho, em Tailândia.

A Polícia Militar foi acionada e em pouco tempo chegou ao local e conseguiu imobilizar o jovem evitando que algo pior viesse acontecer.

Veja Também: 

  1. Em Tailândia, Homem é encontrado morto em estado de decomposição no bairro Santa Maria

  2. Tailândia: Homem suspeito de virar “cavalo do cão”, quebra tudo dentro de casa e agride companheira

  3. Tailândia: Corpo de homem é encontrado na vicinal 11

Após largar os objetos cortantes o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil onde o caso foi registrado.

Ainda segundo os relatos, essa não seria a primeira vez, que o rapaz é preso, ele seria usuário de drogas e já tem passagem pela polícia suspeito de furto e roubo.

Fonte: Impacto da Noticia

Veja Também: VÍDEO: briga entre mulheres no meio da rua acaba com uma seminua; VEJA

Viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (15), uma pancadaria entre duas mulheres, não identificadas. Segundo testemunhas, a confusão generalizada aconteceu em Manaus.

Nas imagens é possível ver o momento em que as mulheres se agridem com socos e puxões de cabelo. As duas chegam a rolar no chão durante a confusão.

O vídeo viralizou nas redes sociais e internautas não deixaram de comentar a confusão: “Falta de amor próprio”, disse um. “Tanto macho por aí meu Deus”, disse outro dando a entender que o motivo da confusão seria por conta de relacionamento amoroso. “Que coisa r1dícul4”, afirmou mais outro.

Matéria Completa: VÍDEO: briga entre mulheres no meio da rua acaba com uma seminua; VEJA

Tailândia: PM predeu Tailândia: PM predeu Tailândia: PM predeu Tailândia: PM predeu

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *