A Polícia Civil do município de Tailândia do Pará prendeu em flagrante uma mulher pelo homicídio cometido contra o marido, Eclys Pereira de Sousa 40 anos. O caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (04), no bairro Jardim Liberdade.
Segundo informações a vítima estava bebendo com sua esposa e outra pessoa, quando uma briga entre o casal aconteceu. Eclys foi atingido por um tiro de arma de fogo de fabricação caseira na perna esquerda, tentou correr porém caiu na rua em frente à residência onde morava.
A Polícia Militar recebeu a ocorrência. a equipe do Sgt Portal se deslocou até o local do crime.
“Eu fui acionado através do telefone de ocorrências e me desloquei até o local e foi constatado que o cidadão se encontrava em óbito por lá, e de pronto acionei a Polícia Civil e a remoção. O local foi isolado e o Delegado Márcio deu andamento das investigações ” afirmou o sargento
A Polícia Civil é o principal órgão da Segurança Pública a ser acionado nos crimes de homicídio, o Delegado de Plantão Márcio Nogueira revelou a dinâmica do crime.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher nega o crime, porém uma testemunha que estava no local no momento do disparo foi ouvida pela polícia e relatou em depoimento que houve uma discussão entre a vítima e a autora do crime.
Após ser comunicado o juízo, a mulher que não teve o nome revelado, irá responder por homicídio.
A arma pertencia a vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Tucuruí.
AliançA FM
Com informações do site Impacto da Noticia.