Amanda Souza Cruz foi presa na tarde desta quinta-feira (18) acusada de maus-tratos grave contra o próprio filho, de 7 anos.
O caso de violência ocorreu na cidade de Tailândia, no nordeste paraense. Amanda Souza Cruz colocou as mãos do próprio filho em uma panela com água quente, propositadamente. Segundo ela, o menino, de 7 anos, mexeu em uma lata de achocolatado e para castigá-lo a mulher praticou essa violência.
Após a criança dar entrada no Hospital Geral de Tailândia (HGT), a polícia civil começou a investigar e descobriu que a mãe do garoto era a responsável pelos ferimentos no menino. A policia fez buscas na cidade e logo prendeu a mulher, que se escondeu na casa de familiares. Na delegacia ela confessou todo o crime. Amanda morava sozinha com o garoto e mais dois filhos menores.
A criança foi encaminhado ao Abrigo Municipal.
A acusada já está presa na delegacia de Tailândia e encontra-se a disposição da justiça para uma audiência de custódia, onde o Juiz irá decidir se ela responderá pelo crime de lesão corporal grave, em liberdade.
AliançA FM