Suspeito de cometer estupro é agredido até a morte por 10 pessoas Um homem foi encontrado morto dentro de uma kitnet no bairro da Murta
Suspeito de cometer estupro é agredido até a morte por 10 pessoas
Um homem foi encontrado morto dentro de uma kitnet no bairro da Murta, em Itajaí, Litoral Norte de SC, no final da tarde desta quarta-feira (10). Posteriormente, ele foi identificado como um suspeito de um crime de estupro ocorrido na cidade.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h50 para atender a ocorrência. No local, o homem foi encontrado caído no chão, aparentemente em óbito. Ao redor dele, havia diversos pedaços de madeira com manchas de sangue.
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Testemunhas relataram aos policiais que cerca de dez pessoas teriam invadido a kitnet e espancado o homem, de 36 anos. Mais tarde, ele foi identificado como um suspeito de um crime de estupro ocorrido em Itajaí, com mandado de prisão ativo.
A Polícia Civil foi acionada e investigará o crime. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Veja Também: Jovem de 24 anos é morta a tiros em frente ao bar onde trabalhava no Pará
A jovem Fernanda Morrana Rodrigues Galvão, de 24 anos, foi morta a tiros em frente ao bar onde trabalhava em Pacajá, sudoeste do Pará, na noite de quarta-feira, 9. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o crime.
Nas imagens é possível ver o momento em que uma motocicleta com dois homens se aproxima do local e, sem tirar o capacete, o garupa desce da moto, caminha em direção a duas mulheres que estão sentadas em frente ao bar conversando e atira contra uma delas.
Matéria Completa:➡️Jovem de 24 anos é morta a tiros em frente ao bar onde trabalhava no Pará
AliançA FM