Botijão explode dentro de embarcação e deixa duas pessoas feridas

Botijão explode dentro de embarcação e deixa duas pessoas feridas. Um botijão de gás explodiu em uma embarcação e deixou duas...

Botijão explode dentro de embarcação e deixa duas pessoas feridas

Botijão explode dentro de embarcação e deixa duas pessoas feridas

Um botijão de gás explodiu em uma embarcação e deixou duas pessoas gravemente feridas, no município de Vigia, no nordeste paraense. Segundo informações divulgadas em grupos de mensagens, a situação teria ocorrido na noite desta quinta-feira, 05.

Em vídeos divulgados, mostra o desespero das vítimas que aparecem com várias queimaduras pelo corpo. Uma delas aparece deitada no chão, enquanto a outra grita de dor e pede ajuda. Segundo informações, com a explosão, as vítimas foram jogadas para fora da embarcação e acabaram caindo no rio próximo

Várias pessoas no local e mobilizaram para socorrer as vítimas e encaminharam elas para o hospital. Imagens após a explosão do botijão de gás foram divulgadas e mostram como a embarcação ficou.

Fonte:  Roma News

Veja Também:

Economia: Ministro da Previdência anuncia ‘pente-fino’ em 800 mil benefícios temporários, como auxílio-doença

mil benefícios, como o auxílio-doença (auxílio por incapacidade temporária, no nome técnico), a partir do mês de agosto.

“Não é bem revisão de benefícios: é uma checagem de possíveis irregularidades, porque só pode rever aquilo que você tem certeza. Então, a gente tem que primeiro checar, ver onde estão essas irregularidades, como foram cometidas”, disse Lupi a jornalistas após cerimônia pelos 34 anos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em Brasília.

  • O ministro explicou, posteriormente, que nem todos os beneficiários precisarão ser chamados para perícia presencial, pois alguns casos serão resolvidos somente com o cruzamento de dados cadastrais.
  • De acordo com ele, não haverá uma convocação automática de todos os beneficiários para essa revisão, o que, se implementado, geraria filas nos postos de atendimento. Ele explicou que o processo será gradativo.

“Estamos começando um sistema de triagem, de apuração, de possíveis irregularidades para corrigir rumos. De dois em dois anos, se pode fazer isso. [Vai ser] principalmente nos benefícios temporários, alguns erros que se pode cometer, terem sido cometidos e, principalmente, coibindo sempre ações inescrupulosas de intermediários’, acrescentou o ministro.

O objetivo do governo é abrir espaço no orçamento para os gastos livres dos ministérios, pressionados por conta do limite do arcabouço fiscal, a nova regra para as contas públicas, e também tentar cumprir a meta de zerar o rombo das contas do governo neste ano.

Nesta semana, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, anunciou que, por conta do arcabouço fiscal, a regra para as contas públicas, será necessário fazer um bloqueio de R$ 25,9 bilhões em gastos.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *