Rita Lee deixa herança milionária para os filhos
Rita Lee deixa herança milionária para os filhos
Após a morte da cantora Rita Lee na última segunda-feira, 8, uma das dúvidas que levou aos fãs é o fim que teria a sua fortuna!
A compositora, cantora e escritora brasileira, deixou uma herança em torno de R$ 30 milhões, englobando seu patrimônio de artista, investimentos e imóveis, de acordo com o Jornal do Bolsão, especializado no rendimento dos famosos.
A rainha do Rock deixou três herdeiros e o marido Roberto de Carvalho. Rita Lee também deixou preparado para o lançamento a obra Outra Biografia, que está previsto para ser lançado no final de maio pela Globo Livros.
Rita lutava contra o câncer e chegou a ser internada no início de 2023, pouco depois teve alta e pode descansar em casa, ao lado da família. A causa da morte não foi revelada.
Astrid Fontenelle cumpre promessa e faz tatuagem em homenagem a Rita Lee
Astrid Fontenelle, de 62 anos, tatuou uma estrela de sete pontas na mão, assim como Rita Lee. Na quarta-feira, 10, a apresentadora contou que a roqueira a convidou para eternizar o mesmo desenho anos atrás, porém, no dia ela “amarelou”.
“Ela me chamou para fazer a tatuagem da estrela. Tinha mil significados. Eu falei que ia e não fui, com medo, enrolei ela e acabei não fazendo, porque eu não era tão rabiscada quanto eu sou hoje”, contou Astrid Fontenelle, em entrevista ao Terra.
A despedida de Rita Lee
A cantora, compositora, escritora e ativista lutava contra um câncer de pulmão diagnosticado em 2021. Em fevereiro, ela chegou a dar entrada no hospital por causa da doença, mas a família tranquilizou os fãs e disse que o tratamento era previsto.
Em 2022, a família de Rita Lee Jones de Carvalho comemorou a remissão do câncer de pulmão da cantora.
“A cura da minha mãe me emocionou pra car…. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’. That’s Rita”, escreveu o filho Beto Lee. Rita Lee deixa
Porém, a doença voltou no começo deste ano e obrigou Rita Lee a retomar o tratamento. A cantora Rita Lee morreu na segunda-feira, 8, em sua casa, localizada em São Paulo. O velório foi realizado no Planetário do Parque Ibirapuera. A cremação, assim como desejava Rita, foi fechada para familiares e amigos. (Com informações Terra)
AliançA FM