Remo x Paysandu: veja onde assistir e escalações

Tudo o que você precisa saber sobre o clássico Re-Pa 776, válido pela sétima rodada do Campeonato Paraense...
É dia de Re-Pa! Remo e Paysandu entram em campo neste domingo, dia 23, às 17h, no Estádio Mangueirão, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraense. 

Este será o primeiro clássico Re-Pa da temporada 2025. As duas equipes já estão classificadas para as quartas de final do Parazão, mas ainda disputam a liderança na primeira fase.

O Remo chega ao confronto com o maior rival invicto e na liderança do Paraense, com 16 pontos. O time azulino tem a melhor defesa e o melhor ataque da competição. Na última rodada, venceu o Santa Rosa pelo placar mínimo.

Já o Paysandu tenta alcançar o seu maior rival. Com 13 pontos, o time bicolor pode chegar ao mesmo número de pontos do Remo no próximo domingo, mas precisaria vencer por 9 gols de diferença para superar o saldo da equipe adversária. O Papão superou um jejum de quatro jogos sem vitórias após derrotar o Independente na 6ª rodada do Parazão.

Transmissão: TV Cultura e Canal do Benja
Tempo real: o ge acompanha os principais lances

Escalações prováveis

Remo – técnico: Rodrigo Santana

Para esta partida, o técnico azulino pode contar o lateral-esquerdo Alan Rodríguez, recém-contratado. O lateral Edson Kauã e o meia Guty, que ficaram de fora contra o Santa Rosa, podem ser relacionados para o Re-Pa. Titular da equipe, Pavani retorna após ser poupado na 6ª rodada.

Provável Leão: Marcelo Rangel; Kadu, Rafael Castro, Klaus, Alvariño, Sávio; Pavani, Jaderson; Dodô, Maxwell e Felipe Vizeu.

Paysandu – técnico: Luizinho Lopes

O atacante Pedro Delvalle, suspenso, está fora do clássico. O zagueiro Iarley também deve perder o Re-Pa, já que ainda está se recuperando de uma lesão na coxa. Por outro lado, o defensor argentino Joaquín Novillo pode fazer sua estreia no clássico.

O zagueiro Luan Freitas e o atacante Borasi ainda são dúvidas para o confronto com o Remo.

Provável Papão: Matheus Nogueira; Bryan Borges, Novillo (Lucca), Quintana, PK; Vilela, Espinoza, Vargas; Rossi, Marlon (Borasi) e Nicolas.

Fonte: GE

Homem é assassinado com 15 golpes de foice em Campo Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *