Que cofre! Musa do tráfico esconde R$ 9 mil Reais na vagina Uma mulher que é suspeita de tráfico de drogas e armas chamou a atenção
Que cofre! Musa do tráfico esconde R$ 9 mil Reais na vagina
Uma mulher que é suspeita de tráfico de drogas e armas chamou a atenção das autoridades durante a Operação Tiphon, liderada pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) do Distrito Federal, ao tentar fugir da Polícia Civil escondendo mais de $ 9 mil em sua própria vagina.
O caso estranho ocorreu na quarta-feira (27), quando a suspeita foi detida e posteriormente liberada após uma audiência de custódia.
O princípio, um mandato de busca emitido foi contra a jovem em questão, que é irmão de um dos principais alvos da PCDF na operação. Mas quando descobri que ela havia escondida tanta coisa em suas partes íntimas, ela foi presa.
Além disso, na casa foram encontradas armas de fogo e objetos relacionados ao tráfico, como uma balança de precisão e materiais plásticos usados para embalar drogas.
A quarta-feira (27) teve início a Operação Tiphon com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa especializada na venda de armas e tráfico de drogas. As consequências da ação incluíram 33 ordens de busca e apreensão e 15 prisões temporárias.
Veja Também:
Homens morrem após serem atingidos por árvore que cortavam em Goianésia do Pará
Dois homens morreram após a árvore que estavam cortando cair em cima deles, em uma propriedade rural, localizada na Vicinal Bom Jesus, com acesso pela Estrada da Cikel, no município de Goianésia do Pará, sudeste do Estado, nesse domingo, 1°.
O acidente de trabalho, que vitimou Leomar dos Santos Andrade e Raimundo Nonato Guimarães Pereira, ocorreu por volta das 18h. A Polícia Civil atendeu à ocorrência. Em imagens que circulam nas redes sociais, uma das vítimas aparece debaixo de um galho da árvore.
Um familiar de Leomar esteve na Delegacia de Polícia Civil de Goianésia do Pará e relatou a situação. Uma equipe da PC foi até o local e constatou as informações. Os corpos de Leomar Andrade e Raimundo Pereira foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí.
AliançA FM