Presidente da FPF é a favor da volta das cervejas nos estádios
Na última sexta-feira, 5, o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, defendeu o fim da proibição da venda de cervejas nos estádios de futebol de São Paulo. Ele concedeu uma entrevista para o canal ‘Escanteio SP’, no YouTube.
“O futebol, a cerveja, são fatores que contribuem para o lazer, para o dia de jogo. O torcedor gosta de chegar mais cedo no estádio, tomar uma cerveja com seus amigos, falar de futebol e nós não temos isso, infelizmente. Nós temos na porta do estádio bares e ambulantes vendendo cerveja, cachaça, vodka, tudo o que você quiser. E aí o cara anda dez metros, entra para o estádio e não pode nada. É muito mais saudável para todo mundo, principalmente financeiramente para os clubes, que ele consuma dentro do estádio. E volto a frisar, o cara anda dez metros, entra no estádio e não pode tomar. Na rua vale tudo. Mas nós vamos resolver isso, podem esperar”, declarou o dirigente.
Nós temos na porta do estádio bares e ambulantes vendendo cerveja, cachaça, vodka, tudo o que você quiser. E aí o cara anda dez metros, entra para o estádio e não pode nada. É muito mais saudável para todo mundo, principalmente financeiramente para os clubes, que ele consuma dentro do estádio. E volto a frisar, o cara anda dez metros, entra no estádio e não pode tomar. Na rua vale tudo. Mas nós vamos resolver isso, podem esperar”, completou o presidente. Presidente da FPF
A proibição começou por conta de uma briga entre torcedores de organizadas de Palmeiras e São Paulo em 1995, durante decisão da Supercopa de São Paulo de Juniores, no Pacaembu.
A proibição começou por conta de uma briga entre torcedores de organizadas de Palmeiras e São Paulo em 1995, durante decisão da Supercopa de São Paulo de Juniores, no Pacaembu.
AliançA FM