Polícia prende suspeito de pedofilia que aliciava vítimas em troca de presentes Nesta terça-feira (16), um homem, identificado como
Polícia prende suspeito de pedofilia que aliciava vítimas em troca de presentes
Nesta terça-feira (16), um homem, identificado como Antônio Carlos de Oliveira Carvalho, de 37 anos, foi preso suspeito de pedofilia, no município de União, a 64 Km de Teresina. Conversas de WhatsApp mostram que o suspeito, que era funcionário de uma papelaria, aliciava as vítimas prometendo recompensas em troca de fotos íntimas.
O pai de uma das vítimas foi o responsável pela denúncia. Segundo informações da Polícia Militar, ao descobrir o caso, ele teria se passado pela filha, colaborando para um flagrante contra o suspeito, na papelaria onde ele trabalhava. O homem não resistiu a prisão, e entregou o celular com as conversas de conotação sexual.
A prisão foi efetuada por policiais do 26° Batalhão Policial Militar, que conduziram Antônio Carlos para a Central de Flagrantes de Teresina. O caso agora será investigado pela Polícia Civil do Piauí. O homem também deve responder por produção de material pornográfico envolvendo criança ou adolescente.
Veja Também: Homem suspeito de matar e enterrar mulher em galinheiro é preso
Um homem, 50 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (15), após matar e enterrar o corpo da esposa, 46 anos, no quintal de casa na zona rural de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá). O crime aconteceu do dia 7 de janeiro.
Ao se apresentar na delegacia, o assassino confessou que durante uma discussão matou Dinamar Ferreira da Silva, com pauladas na cabeça.
Matéria Completa:➡️ Homem suspeito de matar e enterrar mulher em galinheiro é preso
Ao se apresentar na delegacia, o assassino confessou que durante uma discussão matou Dinamar Ferreira da Silva, com pauladas na cabeça.
AliançA FM