Polícia identifica suspeito de envolvimento com tiroteio em NY

Polícia identifica suspeito de envolvimento com tiroteio em NY

O Departamento de Polícia de Nova York, nos Estados Unidos, divulgou imagem do suposto envolvido no ataque a tiros em uma estação de metrô no Brooklyn na manhã desta 3ª feira (12.abr.2022) que deixou ao menos 29 feridos. Segundo os investigadores, o homem identificado como Frank James, de 62 anos, alugou uma van de carga U-Haul relacionada ao caso e é considerado uma “pessoa de interesse”.

James teria sido identificado pelas autoridades após encontrarem, no local do crime, as chaves de uma van que ele teria alugado em um popular serviço de aluguel de carros.

As autoridades oferecem uma recompensa de US$ 50 mil (cerca de R$ 234 mil) para quem tiver informações sobre seu paradeiro.

“Nós, na polícia de Nova York, estamos utilizando todos os nossos recursos neste caso, juntamente com os nossos parceiros no FBI e na Agência de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos (ATF)”, disse Essig.

Polícia identifica suspeito de envolvimento com tiroteio em NY
Foto: Reprodução/ALEXI J. ROSENFELD / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP

O detetive-chefe detalhou que o autor do ataque lançou duas bombas de fumaça no segundo vagão do trem da linha N quando estava entre as paradas das ruas 59 e 33, no sudoeste do Brooklyn. Depois, atirou pelo menos 33 vezes com uma arma Glock de 9 mm, ferindo dez pessoas.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *