Uma pessoa foi presa em flagrante durante a ação dos militares, que ocorreu neste domingo (20).
Os militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) e 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) desmancharam uma fábrica clandestina de arma de fogo, na zona rural do município de Tailândia, no nordeste do Pará. Uma pessoa foi presa em flagrante durante a ação dos militares, que ocorreu neste domingo (20).
Os militares chegaram até o local de produção dos armamentos após uma abordagem preventiva realizada por uma equipe do BPRV, na rodovia PA-150. Durante o procedimento de revista pessoal, a PM encontrou com ele uma arma de fabricação caseira.
O suspeito informou aos policiais que era fabricante de armas e detalhou o endereço do local onde ocorria a produção. Com o apoio dos militares da 6ª CIPM, os agentes foram até o local e flagraram a fábrica clandestina de armas na comunidade Badarote.
Foram apreendidas duas armas caseiras, vários tubos de ferro, porções de selador, ferramentas e outros materiais utilizados na fabricação dos armamentos. A PM encontrou ainda drogas no local. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Por: G1 PA