Pitbull ataca vira-lata, e tutor foge sem prestar socorro em SP; assista

Pitbull ataca vira-lata, e tutor foge sem prestar socorro em SP; assista

O tutor de um cachorro da raça pitbull fugiu após o animal – que andava livre na rua, sem coleira ou focinheira –, atacar um cão que estava no quintal de uma residência em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O tutor do cachorro atacado ficou ‘indignado’ e pede que o desconhecido se responsabilize e se desculpe pelo ataque.

Clique aqui – VEJA O VÍDEO

O ataque do animal aconteceu por volta de 13h30 do último domingo (30), no portão da residência da família do vira-lata, localizada na Rua Tupi. Nas câmeras de segurança da residência, é possível ver que o tutor do outro cão caminha com ele pela rua sem focinheira e sem coleira, quando o animal ataca o cachorro que descansava no quintal da residência.

Pitbull ataca vira-lata, e tutor foge sem prestar socorro em SP; assista
Toddy foi atacado através das grades do portão da residência onde mora — Foto: Arquivo pessoal

O pitbull puxa o vira-lata , abocanhando o focinho do outro animal pelas grades da residência. Toddy, o vira-lata de um ano de idade, começou a chorar e tentar se desvencilhar do outro.

Foram 30 segundos para conseguir abrir a boca do pitbull e afastá-lo do vira-lata, que ficou machucado e chegou a perder um dente com a agressão. Wellington diz que, assim que viu que Toddy estava bem, abriu o portão para tirar satisfações com o desconhecido, mas o homem correu e fugiu com o cachorro ao ver que o dono se aproximava.

Toddy foi levado ao veterinário após o término da confusão. Segundo o tutor, ele foi medicado para a dor, mas ainda sangra bastante pelo focinho. “Mas se pegasse no pescoço, agora eu poderia estar chorando a morte do meu cachorro”, finaliza, indignado.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *