Pecuarista é morto a tiros em frente ao filho no Pará
Pecuarista é morto a tiros em frente ao filho no Pará
Um pecuarista identificado como Cloves Andrade da Silva, de 50 anos, foi assassinado na frente do filho, no município de Redenção, sul do Pará. O crime aconteceu na sexta-feira, 13.
De aacordo com informações, a vítima foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma moto, na entrada da fazenda Guarapará, localizada a 60 quilômetros da sede do município. Ainda de acordo com informações, o crime aconteceu na frente de um dos filhos da vítima. O rapaz, que tem 19 anos, não sofreu nenhum ferimento.
Até o momento ninguém foi preso e não há informações sobre o que teria motivado o crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Irmão de vereador é morto a tiros perto de casa em Vitória
Ex-surfista profissional, Valquer Sandro Oliveira Santos, de 50 anos, foi morto com três tiros na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro Santo Antônio, em Vitória, a poucos metros da casa da família. Conhecido como Sandro, ele é irmão do vereador de Vitória Duda Brasil (União). A Câmara de Vitória decretou luto oficial de três dias.
A família informou que Sandro era usuário de drogas, mas o vereador afirmou que não acredita que essa tenha sido a motivação do crime.
Testemunhas contaram à polícia que Sandro foi assassinado por dois homens armados e encapuzados. Ainda segundo o relato, ele teria sido morto pelas costas com tiros na cabeça, no peito e em uma das pernas. Pecuarista é morto
AliançA FM