Gabrielle Costa Correia, de 26 anos, morreu em um grave acidente na BR-101. Saiba mais sobre o ocorrido e como ajudar a família.
Na última terça-feira (17), Gabrielle Costa Correia, de 26 anos, morreu em um grave acidente de trânsito, no km 152 da BR-101, na cidade de Porto Belo, Santa Catarina. A jovem era natural do município de Curuçá, no nordeste paraense.
Ela estava na garupa de uma motocicleta que colidiu com um carro, momento em que a jovem foi arremessada para o sentido oposto da pista, onde acabou sendo atropelada por uma caminhonete. Gabrielle morreu na hora.
O condutor da motocicleta foi socorrido para um hospital localizado em Balneário Camboriú. Já os motoristas dos carros saíram ilesos, segundo informações das equipes policiais.
Familiares e amigos de Gabrielle estão organizando uma vaquinha virtual para arrecadar fundos com o objetivo de trazer o corpo dela ao Pará, onde será sepultada. Qualquer ajuda em dinheiro pode ser enviada para a chave pix 065.695.632-11 (CPF), em nome de Ingrid Costa Magno. (Com informações DOL)
Veja tambem:
Familiares de garota abrem caixão um dia depois de enterro e a encontram viva
Familiares quebraram e abriram o caixão de uma garota de 16 anos e a teriam encontrado viva. Neysi Perez, de 16 anos, estaria batendo nas laterais do caixão, gritando, e teria sido ouvida pelo próprio marido, Rudy Gonzales, que visitava a tumba um dia após o enterro, em Honduras.
A história já tinha começado bem estranha: a adolescente estava grávida de três meses e foi encontrada desacordada do lado de fora de casa, em La Entrada. Logo depois, começou diariamente a espumar pela boca.
Religiosos, os familiares teriam convocado um exorcismo que acabou com a menina desfalecida e levada ao hospital. Três horas depois, o hospital a considerou falecida, seguindo para o enterro no dia seguinte.
Ao destruir o caixão, a família levou a menina de volta ao hospital, onde a equipe médica alegou que ela, novamente, teria chegado sem vida. Perez acabou enterrada novamente no mesmo jazigo. (Com informações Curiosamente)
Materia Completa: Familiares de garota abrem caixão um dia depois de enterro e a encontram viva
AliançA FM