Paraense morre como voluntário na Guerra da Ucrânia
Paraense morre como voluntário na Guerra da Ucrânia
Thiago Nunes, de 18 anos, morreu após 15 dias como voluntário na Guerra da Ucrânia. Perda gerou comoção entre familiares e amigos nas redes sociais.
Ojovem paraense Thiago Nunes, de 18 anos, morreu na quinta-feira (28) em combate após quinze dias como voluntário na Guerra da Ucrânia.
A informação foi confirmada por uma prima do jovem. Ainda não há informações sobre o traslado do corpo. Ainda segundo informações da prima, ele teria falecido há dois dias.
Thiago era natural do município de Rurópolis, na região sudoeste do Pará, e iniciou sua viagem para a Ucrânia no dia 30 de outubro, para ajudar no conflito contra a Rússia.
O jovem tinha duas irmãs, Amanda e Vanessa, e morava com a mãe e o padrasto. A morte de Thiago gerou bastante comoção nas redes sociais.
“Ele era um rapaz meigo, com um sorriso radiante, muito família”, disse uma prima de Thiago, que prefere não ser identificada. O jovem fazia artes marciais e teria ido como voluntário junto com outros amigos. Ela também afirmou que a família está muito abalada.
Corpo de menina que desapareceu após cair em bueiro é encontrado
O corpo da menina de 12 anos que desapareceu após cair em um bueiro em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, foi encontrado nesta sexta-feira (29) por equipes do Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu no início da tarde de quarta (27), durantes as fortes chuvas que atingiram a região. É a terceira morte confirmada desde então.
Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Bahia, Amanda Max Teles da Silva foi encontrada morta a cerca de 1,5 km de distância do local onde ela caiu, na saída de uma tubulação.
Amanda tinha acabado de sair da escola e atravessava a Avenida Lauro de Freitas, quando aconteceu o acidente. O bueiro fica em frente à instituição de ensino onde ela estudava, sob uma estrutura ferroviária.