Paraense desaparece durante o Reveillon e é encontrado morto em SC

Paraense desaparece durante o Reveillon e é encontrado morto em SC Breno Fonteles dos Santos, de 27 anos, foi encontrado morto na quarta-feira

Paraense desaparece durante o Réveillon e é encontrado morto em SC Breno Fonteles dos Santos, de 27 anos, foi encontrado morto na quarta-feira

Paraense desaparece durante o Réveillon e é encontrado morto em SC

Breno Fonteles dos Santos, de 27 anos, foi encontrado morto na quarta-feira (3) no Rio Itajaí-Açu, que corta a cidade de Blumenau. Amigos relataram à polícia que ele estava desaparecido desde a noite de 31 de dezembro, quando comemorava o réveillon na Avenida Beira-Rio.

O corpo de Breno foi resgatado pelos bombeiros por volta das 7h30min, próximo à ponte do Anel Viário Norte, no bairro Ponta Aguda. Os socorristas foram até o local depois de serem acionados para retirar um cadáver da água, o que foi feito com o auxílio de uma moto aquática.

O rapaz, ainda segundo a equipe, vestia uma camiseta branca e usava calça jeans. A Polícia Científica recolheu o corpo na Rua República Argentina e deve apurar as causas da morte, que não foram informadas até a publicação deste texto.

Ainda conforme amigos do jovem, Breno era natural do Pará e teria saído sozinho para ver os fogos na Avenida Beira-Rio, em Blumenau, para celebrar a virada do ano. Ele estaria desaparecido desde então.

Veja Também: Padrasto é suspeito de estuprar e espancar menino de 2 anos até a morte

Durante as comemorações de Ano Novo, Ryan, uma criança de apenas 2 anos, morreu após ser brutalmente espancado.

padrasto do garoto, que tem um filho de 3 anos, foi preso como o principal suspeito do crime.

Ele tem 21 anos, passagem pela Justiça por tráfico de drogas e já havia cometido violência doméstica contra a mãe do garoto. Segundo familiares, o menino tinha muito medo do padrasto.

De acordo com a polícia, a mãe do garoto pediu que o padrasto colocasse o menino para dormir e, no dia seguinte, o encontrou já sem vida.

Matéria Completa:➡️ Padrasto é suspeito de estuprar e espancar menino de 2 anos até a morte

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *