Palmeiras vence e segue invicto no Paulistão com gol de Rony. O Palmeiras recebeu o Bragantino na noite desta quarta-feira (22), em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista. O Alviverde venceu por 2 a 0, com gols de Rony e Breno Lopes.
Com o resultado, o Verdão manteve sua invencibilidade e seguiu com a melhor campanha geral do Estadual (24 pontos), depois de ter sido ultrapassado por algumas horas pelo surpreendente São Bernardo(23 pontos).
Palmeiras pressiona e Rony abre o placar
O primeiro tempo começou com grande pressão do Palmeiras, que não deixava o Bragantino jogar. A pressão deu certo e logo aos 12 minutos, após escanteio cobrado por Veiga, Rony apareceu para cabecear e abrir o placar no Allianz Parque.
O jogo ficou quente depois, depois de Endrick e Capixaba se envolverem em um lance. Abel Ferreira ficou bastante nervoso, assim como seus jogadores dentro de campo. Weverton e o próprio camisa 16 levaram cartão amarelo.
O Bragantino ainda teve uma boa chegada com Artur nos últimos minutos, mas o jogador foi travado por Murilo e não conseguiu concluir a jogada.
Palmeiras dita o ritmo, Bragantino tem oportunidades, mas Breno Lopes amplia
O Palmeiras seguiu ditando o ritmo do jogo no início do segundo tempo. Logo nos dois primeiros minutos, Dudu recebeu na esquerda, cortou no meio e bateu pela direita, mas Cleiton se jogou para espalmar.
O Bragantino passou a ter novas chances com Artur, Juninho Capixaba e Bruninho, mas Weverton fazia boas defesas ou a zaga do Palmeiras afastava. O Palmeiras deu uma abaixada nas linhas, o que deixou o Massa Bruta com mais oportunidades e com o dobro de finalizações. Palmeiras vence
Já nos acréscimos, Breno Lopes marcou um golaço com assistência de Rony. O jogador recebeu e fez como se fosse cruzar, mas mandou em direção ao gol e ampliou o placar. Palmeiras vence
Agora, o Alviverde volta a campo no próximo domingo (26), quando enfrenta a Ferroviária, no Allianz Parque, às 18h30 (de Brasília). Já o Bragantino recebe o Ituano, no sábado (25), às 16h (de Brasília), no Nabi Abi Chedid.
AliançA FM