O homem que matou o filho ao jogar a criança de uma ponte detalhou, em depoimento à polícia, como planejou a morte do filho. Tiago Ricardo Felber, que confessou o crime, está preso desde terça-feira (25). No depoimento, Tiago Felber disse que matou o filho como forma de vingança contra a mãe de Theo.
Tiago disse à polícia que seu “plano A” era matar a ex-mulher, mãe de Theo, e “todos os seus namorados”. E que matar a criança era seu “plano B”. Como não conseguiu o primeiro, resolveu tirar a vida da criança para atingir sua ex-esposa.
Ainda em depoimento, questionado se tinha algum arrependimento por matar o próprio filho, Tiago disse que não. “A mãe dele tem que pagar um pouquinho para depois eu me arrepender”.
Tentativa um dia antes
Durante a confissão do crime à polícia, Tiago relatou que tentou matar o filho um dia antes de joga-lo da ponte. Eles estavam em um quarto quando o homem esganou a criança. Porém, como Theo se debateu, Tiago desistiu naquele momento.
Porém, como o garoto ficou olho vermelho e muitos hematomas da agressão, Tiago o jogou da ponte para “esconder” as marcas da agressão, matando a criança.
Fonte: CNN
Veja também: Governo do Pará revogou ‘taxa do agro’ na tentativa de tentar controlar preço dos alimentos
O Governo do Pará revogou uma lei estadual, a Lei 10.837/2024, tornando sem efeitos uma taxa de contribuição do setor pecuário.