Pai é morto pelo ex da filha ao tentar defendê-la no Pará

Pai é morto pelo ex da filha ao tentar defendê-la no Pará Um indivíduo foi detido em Belém por suspeita de assassinato do ex-sogro.

Pai é morto pelo ex da filha ao tentar defendê-la no Pará Um indivíduo foi detido em Belém por suspeita de assassinato do ex-sogro.

Pai é morto pelo ex da filha ao tentar defendê-la no Pará

Um indivíduo foi detido em Belém por suspeita de assassinato do ex-sogro. Segundo a Polícia Civil, que está investigando o caso, a prisão em flagrante ocorreu neste domingo (26).

A suspeita é que o ex-companheiro da vítima, de 74 anos, tenha assassinado a vítima com uma facada enquanto tentava protegê-la do agressor.

O irmão da mulher também sofreu lesões. Ele foi socorrido e transportado para o hospital. O idoso já não conseguiu suportar os ferimentos. O caso aconteceu na área de Marambaia.

A polícia disse que o indivíduo foi preso por homicídio e tentativa de homicídio. A Divisão de Homicídios está investigando o caso, mas não revelou detalhes do crime.

O vereador teria informado a ela que um cantor conhecido estaria com eles no veículo. A vítima percebeu que eles estavam indo em direção oposta à sua casa e Gabriel disse que ele iria deixar o cantor primeiro. O crime ocorreu dentro do carro enquanto ela estava indo para casa.

A jovem afirmou que ficou em estado de choque e não respondeu.

A vítima foi levada ao condomínio por Gabriel. Lá, ela contou o que aconteceu a uma tia e ao pai, que são membros da Guarda Municipal de Castanhal.

Ela e seu pai então foram para a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o vereador e tomar outras medidas necessárias para confirmar o crime.

Gabriel teria fugido da cidade após ligar para ela na delegacia e saber que ela havia apresentado uma queixa.

Matéria Completa:➡ Vereador é suspeito de estuprar jovem dentro de carro no Pará

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *