Pai e filha foram encontrados mortos dentro de uma casa em Goiânia, segundo a Polícia Técnico-Científica de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação do caso é a de homicídio seguido de suicídio – veja o que se sabe sobre o caso abaixo.
Os corpos foram identificados como Arão Ferreira Lima Júnior, de 48 anos, e a filha adolescente, Júlia Spindola Mariano de Paula Lima, de 13 anos.
Os dois foram achados, já sem vida, por um irmão de Arão no último sábado (26/10). Ao entrar na casa, o tio da garota encontrou a sobrinha com ferimentos de arma de fogo em um dos quartos do local.
Nas redes sociais, o empreendedor e a filha aparecem em fotos por várias partes do mundo. Em alguns momentos, aproveitando a neve para esquiar, em outros, praticando wakeboard.
“Hoje você faz 13 anos, uma filha dedicada e estudiosa que só nos dá alegria. Papai e mamãe te amam muito, feliz aniversário”, disse Arão em um post em comemoração ao aniversário de Júlia, em junho deste ano.
A mãe da adolescente, que, segundo a PM, é agente da Polícia Federal (PF), esteve no local em que os corpos foram encontrados e ficou em estado de choque após encontrar a filha sem vida.