Um padre gerou a maior polêmica ao se pronunciar sobre a menina de 10 anos, que engravidou após ser estuprada, no Espírito Santo. As informações são do portal Metrópoles.
“Você acredita que a menina é inocente? Acredita em papai noel também? Seis anos, por 4 anos e não disse nada. Claro que tava gostando. Por favor kkkk, gosta de dar, então assuma as consequências”, escreveu ele. “Duvido uma menina ser abusada com 6 anos por quatro anos e não falar. Aposto minha cara. Ela compactuou com tudo e agora a menina é inocente kkkk. Gosta de dar, então assuma as consequências”, (sic) disparou Ramiro Perotto, no Facebook.
- Professora diz que menina de 10 anos estuprada foi “bem paga” pelo tio e é demitida
- Criança que engravidou após ser estuprada passa bem após aborto
Após a repercussão, o padre voltou a se manifestar e pediu desculpas.
“As postagens foram excluídas por mim mesmo quando percebi inúmeros comentários que atacaram a minha defesa. Assumo a responsabilidade de ter proferido palavras desagradáveis, e justifico que compartilho da defesa da vida, nunca condenar e tirar julgamentos”, disse ele.
Com a repercussão negativa, o religioso excluiu a conta na rede social, mas os prints com a postagem continuam circulando na web. Os comentários foram feitos por ele, em uma conversa sobre o caso da criança que interrompeu a gravidez fruto dos abusos.
O aborto foi permitido segundo a legislação brasileira por ter sido fruto de um estupro e com risco de morte à mãe.
DOL.