Padrasto é suspeito de estuprar e espancar menino de 2 anos até a morte Durante as comemorações de Ano Novo
Padrasto é suspeito de estuprar e espancar menino de 2 anos até a morte
Durante as comemorações de Ano Novo, Ryan, uma criança de apenas 2 anos, morreu após ser brutalmente espancado.
O padrasto do garoto, que tem um filho de 3 anos, foi preso como o principal suspeito do crime.
Ele tem 21 anos, passagem pela Justiça por tráfico de drogas e já havia cometido violência doméstica contra a mãe do garoto. Segundo familiares, o menino tinha muito medo do padrasto.
De acordo com a polícia, a mãe do garoto pediu que o padrasto colocasse o menino para dormir e, no dia seguinte, o encontrou já sem vida.
Conforme o laudo pericial, o menino foi espancado. Também há sinais de violência no ânus da criança, o que indica que ela pode ter sofrido abuso sexual. Segundo a delegada responsável pelo caso, o menino apanhou tanto que o fígado dele estourou. O laudo também indica sinais de asfixia.
Um homem foi preso suspeito de morder os testículos do enteado de 5 anos e ameaçar a companheira, em Caldas Novas, no sul do estado. Segundo a Polícia Civil (PM), a criança está internada no Pronto Atendimento Infantil Hospital Dr. André Ala Filho (Pai) e aguarda uma cirurgia.
O nome do suspeito, que tem 38 anos, não foi divulgado. O crime aconteceu na noite de domingo (31), véspera do Ano-Novo, e é investigado pelo delegado Gustavo Ferreira.
O investigador relata que o suspeito e a mãe do menino tinham um relacionamento de um ano e seis meses e, no dia do crime, estavam em casa e bêbados. “Ele agrediu a criança com tapas e, na sequência, ele teria mordido o testículo do enteado”, detalha Ferreira.
Matéria Completa:➡️ Padrasto é preso suspeito de morder os testículos do enteado de 5 anos
AliançA FM