Ossada humana é achada em área de mata de Icoaraci
Ossada humana é achada em área de mata de Icoaraci
A Estrada da Maracacuera, em Belém, é a principal via de ligação entre a avenida Augusto Montenegro e a área que abriga o Distrito Industrial de Icoaraci. Milhares de belenenses costumam transitar pelo local diariamente, em especial quem mora ou trabalha nas adjacências ou no distrito de Outeiro.
Na manhã desta quarta-feira (22), um homem que caminhava pelas proximidades da Estrada da Maracacuera, em Icoaraci, encontrou uma ossada humana em uma área de mata próxima à via.
A ossada estava dentro de uma saca grande de farinha de trigo e teria sido encontrada por volta das 9h. Um crânio e demais ossos do corpo humano estavam no local do achado macabro.
Segundo o relato de testemunhas, o homem entrou na mata e acabou encontrando a saca com a ossada. Ele informou outras pessoas da região sobre o achado e estas, por sua vez, acionaram a Polícia Militar do Pará.
A Polícia Científica do Pará também foi acionada para fazer a remoção dos restos mortais. Não foi informado se havia algum recurso, como documentos pessoais, que facilitassem a identificação da vítima.
Imagens fortes
Fonte: DOL
Homem é preso após matar cachorro a facadas no Pará
Jecimar Fernandes foi preso no município de Pau D’Arco, no sul do Pará, após cometer um crime brutal que chocou a comunidade local. O homem matou um cachorro a facadas na rua Davi Pinheiro, no núcleo urbano da cidade. A crueldade do ato gerou revolta entre os moradores, que o detiveram até a chegada da Polícia Militar.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram Jecimar visivelmente embriagado, com manchas e rastros de sangue ao redor. O corpo do cachorro foi localizado próximo ao ponto onde Jecimar havia descartado a faca usada no ataque. O tutor do animal, presente na cena, reconheceu Jecimar como o responsável pela morte do seu bicho de estimação.
De acordo com relatos do tutor, o cão teria supostamente avançado contra Jecimar. Em um estado de irritação e embriaguez, o homem reagiu violentamente, atacando o animal com múltiplas facadas, enquanto outras pessoas tentavam, sem sucesso, detê-lo.
Após ser contido pelos moradores, Jecimar foi levado pela Polícia Militar à Delegacia de Pau D’Arco, onde os procedimentos legais foram iniciados. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário, aguardando as próximas etapas do processo.
O caso, ocorrido na última segunda-feira, 20, foi divulgado pelo site Fato Regional e destaca a importância de ações rápidas da comunidade e das autoridades para lidar com atos de violência, garantindo que os responsáveis sejam levados à justiça.
AliançA FM