Operação na Maré tem 2 suspeitos mortos

Operação na Maré tem 2 suspeitos mortos

A Polícia Civil do RJ iniciou nesta segunda-feira (9) uma operação no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. É mais uma fase da Operação Torniquete, que combate o roubo de cargas e de veículos. Um helicóptero e 5 blindados davam apoio aos agentes.

Moradores relataram muitos tiros na Maré. Um forró acontecia no Parque União no momento da chegada dos agentes ao local. A Linha Amarela e a Avenida Brasil, duas das principais vias expressas da cidade, chegaram a ser fechadas.

Traficantes do Comando Vermelho (CV) eram procurados — entre eles, Rodrigo da Silva Caetano, conhecido como Motoboy, e Jorge Luís Moura Barbosa, o Alvarenga.

Os dois são responsáveis, entre outros crimes, “por arquitetar e gerenciar quadrilha de roubos de veículos e de cargas para financiar a ‘caixinha’ da referida organização criminosa, o que viabiliza a compra de armamento, munição e o pagamento de uma ‘mesada’ aos parentes de presos faccionados, bem como das lideranças da facção”, explicou a nota da Polícia Civil.
havia registro de 2 suspeitos mortos e 3 homens presos, além de 3 fuzis, 2 pistolas, 1 granada, drogas, munição e dezenas de carros apreendidos. Um dos presos é o traficante Luiz Mário dos Santos Júnior, o Mário Macaco, do CV. Ele foi capturado em casa, com munição e granada.(Com informações g1)

Veja também: Vaqueiro morreu após ser mordido e pisoteado por um cavalo

Acidentes envolvendo animais domésticos têm se tornado cada vez mais frequentes, e um simples descuido pode resultar em tragédias. Foi o que ocorreu na última quinta-feira (5), na zona rural do município de Xinguara, no sul do Pará, com o vaqueiro Cleidimar, conhecido como Cleiton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *