Operação da PM deixa 10 mortos em Guarujá, após morte de PM da ROTA

Operação da PM deixa 10 mortos em Guarujá, após morte de PM da ROTA; Erickson David da Silva, preso suspeito de matar um policial

Operação da PM deixa 10 mortos em Guarujá, após morte de PM da ROTA; 

Erickson David da Silva, preso suspeito de matar um policial das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), gravou um vídeo pedindo para que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o secretário de segurança do estado, Guilherme Derrite, parem com a “matança” de supostos inocentes em Guarujá, no litoral paulista. (Com informações G1)

PARA SABER DAS NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP.

A Ouvidoria das Polícias informou, no domingo (30), que identificou ao menos 10 mortes em decorrência de uma operação policial iniciada na sexta-feira (28) em busca dos suspeitos pela morte do PM. O número exato de mortes não estava claro até a última atualização desta reportagem.

A ouvidoria informou estar investigando denúncias de tortura e ameaças de morte que teriam sido feitas por policiais e relatadas por moradores.

Em vídeo gravado antes de ser preso, o suspeito de matar o PM da Rota Patrick Bastos Reis afirma, em relato direcionado ao governador de SP e ao secretário de Segurança Pública, que estão “matando uma ‘pá’ de gente inocente”. Ele diz não ter nada a ver com o caso, mas que vai se entregar. Erickson diz ainda que estão “querendo pegar” sua família.

O suspeito, também conhecido como ‘Deivinho’, foi capturado na Zona Sul de São Paulo, durante a noite do último domingo (30), segundo divulgado pelo próprio governador. A Justiça já decretou a prisão temporária dele.

 

 

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *